PM prende assaltantes dentro de riacho é recupera três motos roubadas pela dupla

Uma operação realizada pela Guarnição da Nova Imperatriz e Esquadrão Águia do 3° BPM, prendeu uma dupla dentro do riacho Capivara é recuperou três motos que tinham sido roubadas pela dupla, as prisões é apreensões só foram possíveis após a dupla ter abandonado uma moto Biz branco é ter feito roubo de outra Biz Preta, roubo aconteceu no cruzamento das Ruas Pernambuco com Santo Cristo, Bairro Nova Imperatriz por volta das 22h 30 minutos de quarta-feira(29/01/20).

A proprietária da Biz Preta informou aos policiais que a moto tinha sistema de rastreamento da Vetrax, logo indentifcou que a moto roubada estava numa residência, na Rua São Pedro, entre Iracema é Pará, ao chegar à residência à dupla fugiu para fundos da residência, na residência foi encontrada à moto Biz é uma Fan Vermelha, também com registro de roubo.

Numa revista na residência com autorização do proprietário foi encontrado uma grande quantidade de maconha prensada, duas balanças, uma de precisão é uma grande, além de um simulacro de arma de fogo é sachês com Cocaína, a polícia só conseguiu impedir a fuga da dupla, devido ter cercado todo o quarteirão, os dois estavam dentro do riacho, os dois rapazes presos já têm passagens pela polícia.

O proprietário da residência é pai de um dos assaltantes, foi conduzido ao Plantão Central como testemunha, as três motos é a droga foram apresentada no Plantão Central, juntamente com a dupla presa. O pai de  um rapazes disse já fez de tudo para tirar o filho do submundo do crime. FONTE BLOG NOTICIA DA FOTO.