Noite sangrenta com três baleados em Imperatriz é um homicídio em Davinópolis

Notícia da Foto 04/04/2020

A noite de sexta feira Foi sangrenta em Imperatriz é Davinópolis, três pessoas foram baleados em Imperatriz é um assassinato em Davinópolis, as duas primeiras vítimas de disparos de arma de fogo aconteceram na Rua Bila Dutra, Bairro Boca da Mata, às vítimas estavam sentadas na porta de casa quando individuos chegaram em uma moto e efetuaram vários disparos.

As vítimas foram socorridas pelo Samu, uma em estado grave a segunda com umtiro na perna, às tentativas de homicídio aconteceram por volta das 21 hrs, meia hora depois aconteceu terceira tentativa de homicídio, vítima foi baleada no Parque Amazonas, o baleado conhecido como Manin foi socorrido em um veículo particular.

Às 22 hrs aconteceu o homicídio em Davinópolis, Ednaldo do Nascimento Rodrigues, 27 anos, foi morto com vários tiros por um indivíduo que estava à  pé, Ednaldo estava em uma bicicleta, quando foi baleado, ele seguiu por mas 30 metros e caiu outro lado da Avenida, vítima morava na parada final, em Davinópolis. Nos quatro casos ninguém foi preso.