Presidentes de partidos reúnem na sede do PROGRESSISTAS e reforçam compromisso com a eleição de Ildon Marques.


PROS, PV e CIDADANIA formam a "aliança inicial" de partidos que apoiam a eleição de Ildon Marques

O pré-candidato a prefeito de Imperatriz, Ildon Marques, reuniu na tarde desta terça-feira (31), no diretório Regional do PROGRESSISTAS, os presidentes dos partidos que formam a 'aliança inicial' para as eleições municipais deste ano, formada pela vereadora Maura Barroso (PROS), Presidente Willyan Róbson (CIDADANIA), Marco Miranda (PV) e o presidente Regional do Progressistas, Frederico Ângelo.



Ildon Marques destaca o diálogo como fundamental nesse processo dos formação dos partidos e de pré-candidatos a vereador, e ainda, o debate permanente sobre o momento que passa a sociedade brasileira e em especial a população imperatrizense. "Estamos vivemos um momento de incertezas, causado pelo vírus COVID-19, e que tem afetado a população tanto na área da saúde como na questão econômica, portanto, a cidade de Imperatriz precisa de uma gestão preparada e com capacidade para enfrentar tamanhas dificuldades", disse.


O encontro ocorreu na área externa do diretório, e demonstra a preocupação dos pré-candidatos com a situação atual, principalmente, com o planejamento de medidas que venham de encontro com questões de interesse da cidade. O presidente Regional do Progressistas, Frederico Ângelo, também demonstra preocupação com o futuro e acredita que a cidade de Imperatriz não suportaria novas aventuras eleitorais. "Ildon demonstrou ter a capacidade administrativa para conduzir a cidade em tempos revoltos, a cidade de Imperatriz não pode mais arriscar em aventuras, pois o cenário local e mundial demonstra grandes incertezas para o futuro”, completou.

A “aliança Inicial” de apoio a Ildon tem uma visão unanime que a cidade de Imperatriz carece de uma gestão compromissada com a população. “Nesse momento precisamos unir forças em ações coordenadas para suprir demandas sociais nesse momento, e esse é o debate permanente da classe política principalmente por ser um ano eleitoral”, pontua o presidente do CIDADANIA, Willyan Róbson.

Os presidentes dos partidos se reúnem diariamente na sede do PROGRESSISTAS concluindo o processo de filiação de pré-candidatos a vereadores que irão concorrer às eleições deste ano.