Ex prefeito Franciscano será cândidato à vice de Assis Ramos

Notícia da Foto 10/07/2020
Reunião nesta quinta-feira sacramentou o nome do pecuarista e ex-prefeito de São Francisco do Brejão, Francisco santos Soares, o Franciscano

“Prego batido, ponta virada”: o candidato a vice-prefeito na chapa de Assis Ramos (DEM) será o pecuarista Francisco Santos Soares, o Franciscano. A decisão foi tomada nesta quinta-feira, numa reunião do prefeito de Imperatriz com a direção do Partido MDB em São Luís.

“Com o MDB e demais partidos de nossa base chegamos a um consenso sobre o nome do Franciscano, mesmo com excelentes nomes também de outros partidos aliados. Essa escolha demonstra todo nosso respeito e compromisso com o MDB, pois mesmo eu tendo saído da sigla preservamos muitos amigos, sem falar que grande parte do meu secretariado permaneceu sendo dessa agremiação política de grande importância, não apenas em âmbito municipal e estadual, mais ainda no país”, disse Assis Ramos, lembrando seus laços de amizade com o ex-senador João Alberto e o deputado João Marcelo, que continuou sendo um grande parceiro de Imperatriz, com destaque para sua ação parlamentar na aquisição da Usina de Asfalto entre outras inúmeras ações que tem ajudado Assis Ramos a realizar uma grande gestão à frente dos destinos da segunda maior cidade do Maranhão.

“Quanto ao Franciscano nem preciso falar, é uma excelente pessoa, bem relacionado, respeitado e político experiente, tendo sido prefeito de nosso vizinho município São Francisco do Brejão com excelente avaliação, de forma que acreditamos que ele poderá contribuir muito com nossa segunda gestão”, asseverou Assis Ramos.

Daqui pra frente, segundo Assis, mesmo ainda atravessando a pandemia, sem relaxar os cuidados para que a cidade não volte a ter um pico da doença, outras articulações da pré-campanha serão desenvolvidas, reuniões com os demais partidos da base, pré-candidatos a vereadores e cabos eleitorais nos preparativos para as convenções e a campanha.

“Agora é pré-campanha, claro, sem esquecer jamais da administração da cidade, que é o que nos dará o maior trunfo, a melhor resposta da população, pois sabemos que fizemos muito e quando chegar a campanha, no horário eleitoral, quem ainda não viu verá o nosso trabalho e avaliará se nos dará ou não mais quatro anos para concluirmos nossa missão, a de transformar Imperatriz numa cidade com melhores condições de vida para os que nela vivem”, conclui.
https://josuemoura.blogspot.com/2020/07/eleicao-2020-sera-do-mdb-o-candidato.html