Imperatriz recebe frentes de pavimentação em 22 ruas

 Notícia da Foto 24/08/3020


 Prefeitura de Imperatriz por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra, realiza nesta, segunda-feira, 24, a pavimentação de 16 bairros, beneficiando 22 ruas de Imperatriz com infraestrutura de qualidade.

As Ruas São  Raimundo, Bayma Júnior, Rua do Bebedeiro - Camaçari; Rua 5, Rua H, Rua 4, Rua A, Rua L - Vila Ipiranga; Rua Raul Mariano Alves - Super Quadra; Avenida Principal - Vila Chico do Rádio; Rua Gregório de Matos - Bacuri; Rua Bilar Dutra - Boca da Mata; Rua Luís Domingues - Centro; Rua Cauamé - Parque Santa Lúcia; Rua Ceará - Centro; Avenida Ayrton Senna - Vila Davi II; Avenida das Constelações - Cinco Estrelas; Rua Nova - Caema; Avenida Tropical Norte - Jardim Tropical; Rua Quintino Bocaiuva - Bacuri; Rua José Francisco de Parma - Boca da Mata e Rua Cecília Meireles no Parque do Buriti estão no cronograma da pavimentação. 

De acordo com o secretário Zigomar Filho, com os trabalhos acontecendo, os moradores se dizem aliviados e já contabilizam os ganhos com os novos investimentos asfálticos. Segundo eles, a popeira no tempo de seca, a lama e os alagamentos nos tempos de chuva ficarão no passado, após essas obras de pavimentação.

"O trabalho continua, e nossa equipe está de prontidão para atender as necessidades da população. O conjunto das intervenções gera impactos positivos para a cidade, favorecendo uma mobilidade urbana segura, além de diminuir o número de acidentes, garantindo também conforto para os moradores no trânsito", afirma Zigomar. 

O secretário ressalta ainda, que todos os trabalhadores, bem como os fornecedores e participantes diretos dos serviços prestados na cidade, através da Sinfra, segue rigorosamente as medidas preventivas de combate a pandemia do novo coronavírus.