Convenção do PSB confirma Rosi Vicentini como vice de Marco Aurélio

 Notícia Da Foto 15/09/202



Na noite desta segunda-feira (14), durante a convenção do Partido Socialista Brasileiro (PSB), foi anunciado o apoio da sigla ao nome do deputado estadual Marco Aurélio para a corrida à Prefeitura Municipal de Imperatriz. Durante o evento, também foi formalizado o nome da advogada Rosi Vicentini, presidente municipal do PSB, como a vice na chapa de Marco.  A convenção homologou ainda a pré-candidatura à Câmara dos Vereadores de 19 nomes do partido.  


O anúncio do nome de Rosi como pré-candidata a vice-prefeita aconteceu dois dias antes da convenção do PCdoB.  Para o deputado, a chegada dela é agregadora. “Não se trata apenas de uma aliança política. É uma união de ideal, de causas e de lutas. A Rosi Vicentini representa a afirmação de toda a luta que ela tem, que nós temos e de tudo que representa ser uma mulher”, afirma Marco Aurélio.


Esta será a segunda eleição disputada por Rosi. “Como mulher e como mãe, as responsabilidades se avolumam. Nós nos dividimos entre tantas atribuições, mas graças a Deus somos capazes de administrar tudo isso”. 


Sobre a decisão de abraçar o desafio da campanha, Rosi explica que ela e Marco Aurélio chegaram à conclusão de que era o momento de darem um passo a mais. “O que nos dá a garantia de que estamos no caminho certo é olhar ao nosso redor e ver toda essa gente, com um mesmo objetivo”, conclui a pré-candidata.


Perfil da Vice

Rosi Vicentini, casada, mãe de três filhos, advogada, especialista em Direito Médico e da Saúde, administradora e locutora, foi candidata a deputada estadual em 2014 e - por duas vezes - presidenta do PSB de Imperatriz. Rose deu voz à campanha de Jackson Lago, no ano em que o médico foi eleito governador do Maranhão. Na companhia de Lago, visitou todos os 217 municípios do estado.