PDT e Patriotas iniciam oficialmente sua agenda de campanha em Sítio Novo.

Notícia da Foto 06/10/2020

Em noite de festa em Sítio Novo a coligação "O Trabalho Continua", formada pelos partidos PDT e Patriotas, apresentou na noite desta segunda-feira, (05.10) seus candidatos a prefeito, vice-prefeito e  vereadores. A apresentação aconteceu em frente ao comitê central, na Avenida Leonardo de Almeida. 

Apoiadores e simpatizantes compareceram em peso para ouvir seus candidatos. A coligação apresenta em sua chapa majoritária, Antônio Coelho como candidato a prefeito e Domingos Nova como vice-prefeito. Eles contam com o apoio do prefeito João Piquiá. Apoio esse que nitidamente vem garantindo a ambos uma confortável vantagem à frente dos seus adversários. Isso deve-se ao reconhecido trabalho que João Piquiá vem desenvolvendo à frente do executivo municipal. "A história de Sítio Novo mudou completamente a partir da gestão do prefeito João Piquiá, oportunidade em que aprendi bastante e me sinto pronto para dar continuidade à uma gestão de compromisso com o povo. 




Hoje estamos iniciando de forma concreta uma caminhada rumo a vitória e contamos com todos vocês". Disse o candidato Antônio Coelho. - Me convidaram para um simples evento e me deparo aqui com um grande comício, o que está acontecendo? Indagou em tom de alegria o líder político e atual prefeito João Piquiá, quando vislumbrou a multidão que atendeu ao convite. "Quero de forma breve agradecer a todos vocês pelo grande apoio que temos recebido até aqui. Quero pedir a cada um de vocês candidatos, que foquem no trabalho que fizemos até aqui e no trabalho que nosso próximo prefeito Antônio Coelho, fará". Disse João Piquiá. 

(Da Assessoria)