Homem é assassinado em mesa de baralho e mulher baleada dentro de carro

 Notícia da Foto 08/12/2020


Um homicídio registrado no início da noite de segunda-feira07/12/2020 no bairro Mercadinho, a vítima identificada como Alex, foi assassinada numa mesa de baralho localizada em um beco do Mercadinho. Alex estava sentada na cadeira quando o assassino chegou é deflagou vários disparos que acertaram na cabeça.

Informações que assassino deixou carro estacionado na Rua Benedito Leite é seguiu até o bar, o suspeito segundo às testemunha era Moreno alto é magro, duas versões sugiram no local sobre as características do veiculo, falaram era um clássico preto é outros falaram era Plata.

Nego Alex como era conhecido trabalhava no bar que pertence ao seu pai, Samu foi ao local é constatou o óbito, até à meia noite nenhum suspeito tinha sido preso. 

A outra vítima de um disparo de arma de fogo ocorreu uma hora depois, uma mulher de que Banco carona em um veículo gol preto, foi aljevada com um tiro de raspão que acertou a cabeça, o motorista do veículo levou a vítima até à UPA da Bernardo Sayão.

O tiro primeiro acertou capuz do veículo, depois acertou parabrisa, é depois de raspão na cabeça da mulher, ela que estava com duas crianças, suspeita que o tiro foi uma bala perdida, o caso aconteceu na Vila JK, por trás do 50 BIS, viaturas motorizadas fizeram rondas mas o suspeito do disparo não foi identificado.