Multas nos pardais nos meses de junho e julho 2020 serão anuladas

 Notícia da Foto 19/01/21

As multas nos pardais no período de junho e julho de 2020 serão anuladas, A afirmação foi do Secretário Municipal de trânsito e Transportes de Imperatriz dado ao vereador Jhone Pan em uma visita do parlamentar ao Secretário na manhã desta terça-feira(19) 

As multas foram aplicadas no período das instalações de forma educativa, outras multas que também serão anuladas são às em travessia de sinal vermelho entre os horários de 23h as 06h, também serão anuladas. Por sensibilidade da autoridade de trânsito.

Sobre sua visitar a Secretaria Jhone Pan falou foi para conhecer a parte e solucionar algumas dúvidas para os munícipes, o secretário acrescentou que ainda nos próximos anos a gestão estará investindo em tecnologia, para aumentar a segurança no trânsito, e no transporte público abrangendo os motoristas de aplicativo, táxi, coletivos, moto táxi, alternativos e complementares (lotação).


Agradeço ao Sr. Secretário @leandro.braga1 o qual foi muito solícito em nos receber e orientar sobre nossos questionamentos. E deixo aqui meu nome a sua disposição para trabalhamos juntos em prol da nossa cidade.


#transito #transitoseguro #juntossomosmaisfortes #vereadorjhonypan #imperatriz #imperatrizmaranhão