Vereadora Cláudia Batista faz seu primeiro discurso na Câmara

 Notícia da Foto 02/02/21


Na manhã desta terça-feira (02) foi realizada a sessão solene de abertura dos trabalhos da 19ª Legislatura da Câmara Municipal de Imperatriz. A solenidade contou com a presença de representantes da sociedade política, civil e religiosa de nossa cidade.


Na solenidade, a vereadora Cláudia Batista (PTB) discursou na Tribuna Freitas Filho e iniciou sua fala cumprimentando os presentes na casa de leis. Agradeceu a Deus em primeiro lugar, aos familiares, amigos, apoiadores e a classe cristã que a ela confiou este mandato.


Destacou a importância da mulher para a sociedade, ressaltando todos os papéis a estas dispensados, com a frase “Mulher você terá voz e vez!” conclamou todos os presentes a valorizarem o gênero feminino e instigou para que mais mulheres se juntem a causa de ocupar cada vez mais espaços e se destacarem na sociedade. O ato recebido com aplausos firmou o que a vereadora sempre defendeu em campanha, a valorização da mulher.


Entretanto essa não foi a única bandeira apresentada no discurso, Cláudia Batista ainda falou sobre seu olhar direcionado às classes menos favorecidas, como idosos e crianças. Prometeu representar o povo cristão, sempre valorizando a família.


Disse entender que esta jornada não será fácil, mas que reconhece que a ela foi dada uma missão por Deus e pelo povo de nossa cidade. Promete que seu mandato será transparente, e que todos estarão acompanhando cada ação de perto. 


“Não quero ser melhor que o outro, quero ser melhor para o outro”, encerrou a parlamentar.