Preso indivíduo acusado de assassinar jogador de futebol em Imperatriz

Notícia da Foto 26/03/2021


Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Homicídios-DHPP / Imperatriz, na manhã de hoje 26 de março, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de Wilkerson R. S. T pelo cometimento do crime de homicídio em que se teve como vítima RUAN GONÇALVES, fato ocorrido no dia 25/11/2019. A PC informou ainda que o individuo em questão é suspeito do cometimento do crime de homicídio ocorrido no dia 06/03/2021, que vitimou o jogador de futebol Walisson Jheimison. 



Segundo as informações, Wilkerson, conhecido popularmente por "Will", Na ocasião saiu do seu bairro para matar outro elemento que havia homiziado no setor do Bom Jesus, mais precisamente no residencial Dom Afonso. Will e seu comparsa confundiram Walisson com um de seus inimigos.


Ainda segundo as informações, ano passado ele estava preso por ocasião de um homicídio praticado na Vila Zenira. Logo ao ser colocado em liberdade, teria praticado mais 3 mortes nesse intervalo de tempo. A Delegacia de Homicídios o investiga em pelo menos 6 assassinatos praticados em Imperatriz.