Prof. Adonilson assume Regional da Caema e Prof. Deir Vieira assume Articulação Política do Estado

Notícia da Foto 22/03/2021


Novas mexidas no jogo do tabuleiro de xadrez político. Constam mais duas novidades agora. Na ultima sexta (19) foi anunciado o nome de Prof. Adonilson Lima como gestor da Gerência Regional da Caema. Veio a público também a ida de Prof. Deir Vieira para a Superintendência de Articulação Politica da região tocantina do Estado. Ambos os anúncios foram feitos pelo Secretário Clayton Noleto, da SINFRA.

O Prof. Adonilson Lima é graduado em História e em Direito pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA), tendo já sido Vereador de Imperatriz pelo PCdoB. Ele ocupava a vaga que agora é de Deir Vieira na Articulação Política, que também é professor, graduado em Geografia pela Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) e destacada liderança da base Católica. Deir Vieira já ocupou uma cadeira na Câmara Municipal de Imperatriz. Atualmente é 1º Suplente de Vereador pelo seu partido, o PCdoB.


As regionais de Adonilson e Deir Vieira responderão por cerca de duas dezenas de municípios na regional Sul do Maranhão. Vale lembrar que nos últimos dias as mudanças na equipe de governo estão se sucedendo. Houveram mexidas na AGEMSUL com Davison do Nascimento e Kelly Rocha (Gerencia Regional de Saúde). Outras mudanças ainda devem acontecer.

“Reuniremos com os trabalhadores da companhia (CAEMA) e teremos como foco a ampliação dos investimentos com foco no abastecimento de água ao nosso povo, com ampliação da rede de esgoto, sempre pautando a parceria com o poder concedente (Prefeitura) e com responsabilidade sócio ambiental.” Afirmou o Prof Adonilson sobre sua nova atuação.