Prefeito João Carlos assina termo de adesão ao programa Cidade Empreendedora visando mais desenvolvimento para Buriticupu

 Notícia da Foto 30/04/2021


O prefeito de Buriticupu, João Carlos, assinou na tarde desta quinta-feira (29), em São luís, na Sede da Secretaria Estadual de Indústria e Comércio, o contrato de adesão ao Programa “Cidade Empreendedora” do SEBRAE. O prefeito foi muito bem recebido pelo secretário da pasta, Simplício Araújo. A adesão de Buriticupu ao programa será um marco importante para a cidade, pois o convênio visa promover a transformação econômica e cultural, com ferramentas de estímulo à cultura empreendedora, gestão, inovação e políticas públicas.

“Acredito que o programa irá agregar positivamente no crescimento da economia local, além de fomentar e contribuir para o desenvolvimento social. O cidadão buriticupuense pode contar sempre com o nosso empenho em buscar das parcerias certas para acelerar o crescimento da nossa cidade”, comentou João Carlos.


Cidade Empreendedora SEBRAE

O Programa Cidade Empreendedora, oferece aos municípios a oportunidade de acelerar o desenvolvimento econômico e estimular a retomada do crescimento, integrando gestão pública e pequenos negócios para gerar emprego e renda.