20231015-15630886

Vereador do PT recebi ameaça de morte de secretario da administração do PSDB







O Controlador do município de Imperatriz Candido Madeira, primo de primeiro grau do prefeito Madeira (PSDB), foi denunciado ontem (21) próximo da meia noite no plantão central do primeiro distrito policial em Imperatriz pelo vereador Chagão do PT, que o mesmo teria feito ameaças de morte a sua pessoa.

O vereador que faz oposição ao governo tucano, estava num restaurante da cidade quando participava de jantar oferecido pelo novo comandante do 50 BIS, no jantar estavam presentes o prefeito Madeira e assessores, alem do presidente da Câmara Hamilton Miranda e o vereador Chagão.

Quando do registro da ocorrência o vereador recebeu solidariedade de vários membros do partido, que o acompanharam ate a policia, entres eles o Deputado Federal Domingos Dutra, ex prefeito Jomar Fernandes e da ex deputada federal Terezinha Fernandes.

O presidente da Câmara Hamilton Miranda fez questão de ir dar apoio ao colega de parlamento, inclusive indo com mesmo a Distrito Policial, o vereador Raimundo Roma que faz um programa policial, foi também solidário ao colega.

O vereador relatou ao delegado que Candido o teria acusado de o mesmo esta comentando na cidade que ele seria o rei do gado na região, e que inclusive teria comprado uma fazenda e muitas cabeças de gato. Chagão negou ter falado estas denuncias contra o controlador.

O vereador numa entrevista disse que seu colega de partido e deputado federal pelo PT Domingos Dutra irá denunciar o caso na tribuna da Câmara Federal, Chagão disse ainda que irá solicitar segurança de vida aos órgão competentes, lembrou que não tem nenhum inimigo, e o que vier acontecer com sua pessoa o responsável será Candido Madeira

No final da entrevista ao colega Roma Chagão disse que irá dar entrada com um pedido de criação de uma CPI, nas pasta do controlador.