Torcedores do Cavalo de Aço pedem renuncia de toda Diretória do Clube
Um pequeno grupo de torcedores do Imperatriz fizeram um protesto ontem as 17 hrs contra a diretória do Cavalo de Aço, com faixas pretas, cartazes e apitos, eles pediam a renuncia de toda diretoria do Clube.
0 protesto foi realizado na praça Mané Garrincha, em frente ao estádio Frei Epifanio da abadia, Evandro Silva disse que a três anos que os torcedores do mais querido vem sofrendo com este time.
Segundo Evandro esta diretoria que fazer futebol profissional, igual como se faz amador, disse ainda que pode acontecer com o Imperatriz igual como aconteceu com o Tocantins, onde o cavalo aplicou uma goleada de 14 x 1, e depois desta derrota historica, ninguém quis mas assumir time, se continuar como esta no dia 21 Março, o JV Lideral aplica este mesmo placar no Cavalo.
Remy Hurtere um dos organizadores da manifestação, disse que a torcida do Cavalo não aceita montar um time que perde três partidas seguidas, dentro do seu próprio domínio, para times que nunca tinha perdido aqui em Imperatriz.
Ele disse que o movimento não é nada pessoal contra o presidente Leo Cunha, e nem contra os atletas, é um movimento contra toda a diretoria, ele disse que a diretoria demitiu o supervisor Paulinho Gegeba, atribuindo ao mesmo os problemas que vem acontecendo no time.
Epaminondas oliveira(bigode)presente na manifestação disse que o problema do Imperatriz não esta na diretoria, ele lembrou uns 10 dias antes do Leo Cunha assumir a presidência do Time, ninguém quis ser presidente do Cavalo de Aço,