Joel Costa diz que vereadores de situação estão colocando batata quente na mão do prefeito
O vereador Joel Costa não se pode negar que desde o seu primeiro mandato, tem sabido desempenhar bem o seu papel, seja como oposição ou situação, foi líder dos governo Ildon Marques, Jomar Fernandes, sabendo desta habilidade o prefeito Madeira convidou pra ser seu líder no parlamento Municipal.
Nesta atual legislatura, varias vezes Joel não tem conseguido convecer seus liderados, a prova disso aconteceu ontem, quando o líder solicitou aos vereadores que dão sustentação ao governo Madeira, que votassem contra uma indicação do vereador de oposição Chagão do PT.
A indicação de numero 104/2010 solicitava ao prefeito Madeira em caráter de urgência, enviasse a Câmara, Projeto de Lei do executivo, conforme projeto anexo, sobre a prestação do serviço alternativo de transporte coletivo de passageiros do município de Imperatriz, denominado de TAXI LOTAÇÃO.
Para surpresa do líder do governo, o projeto foi aprovado por cinco votos a três, três vereadores da base de sustentação não estavam presentes na hora da votação, apesar de estarem na Câmara, os vereadores que votaram a favor foram, Zé do Creia, Buzuca, Chiquim da Diferro, Edmilson Sanches e o autor da indicação.
Depois de aprovado o líder do governo disse que os vereadores da base do governo não deveriam ter aprovado o projeto, pois os mesmo estão transferindo responsabilidade ao prefeito, a aprovação da indicação do taxi lotação, segundo Joel, os vereadores jogaram a batata quente na mão do prefeito.
A indicação do vereador Chagão foi discutida quase duas horas, o presidente da Câmara Hamilton Miranda, disse que o vereador Chagão esta sendo muito habilidoso, porque estava fazendo que a maioria dos vereadores fiquem todo este tempo discutindo um projeto de sua autoria.