Preso escondido em baixo da cama acusado de matar homem com uma furada no peito
Foi preso por volta da 9h de hoje (25) Geovanes da Silva Santos, 28 anos, o mesmo esta sendo acusado de assassinar Jose Gomes (FOGUETE) as 24 h de sábado na porta de sua residência no Parque das Estrelas, com uma perfuração a faca em cima peito esquerdo, na porta de sua residência.
Segundo testemunha ele estava acompanhado de sua mãe, Zeilde Almeida Santos que teria chamado um amigo que estava bebendo junto com á vitima para uma conversar enquanto seu filho praticava o crime.
A mesma estava intimada a comparecer hoje 11 h na Delegacia Regional, policias civis descobriram que a mesma, teria ido a sua casa ontem pegar uma bolsa, e que antes teria passado na rodoviária e comprado duas passagens.
Policias Civis foram ate a casa de uma prima do acusado e la encontram o mesmo escondido embaixo da cama, na Delegacia Regional ele disse que estavam indo para Goiânia, disse também que depois de assassinar Foguete, ele jogou a faca próximo ao local em cima de um monte de barro.
Geovanes tinha cumprido prisão na CCPJ, um ano e seis meses, por ter praticado um assalto, ele estava na condicional, esta sendo acusado de ter praticado um outro assassinato.
A prima Hildete da Silva Santos também foi presa em fragrante por esta escondendo a acusada, á policia esta agora a procura Zeilde Silva, mãe de Geovanes, esta sendo acusada de ter participação no crime.