Vereadores de Imperatriz entra na CCPJ pela primeira vez
Hamilton Miranda, Raimundo Roma, Buzuca, Fátima Avelino, Chagão do PT, Rildo Amaral, Admilson Sanches e Chiquim da Diferro, estiveram fazendo uma visita a CCPJ, juntamente com a juíza Samira Barros Heluy, e promotor de justiça Domingos Eduardo.
La viram a real situação como vivem os presos, ao chegarem numa cela onde ficam os presos que estão detidos por não pagar pensão alimentícia, foram informados pelos mesmos que na noite anterior, um ex-vereador da legislatura passada,(tem nome de um animal) fez companhia para eles pelo período de uma hora pelo mesmo problema deles, sendo liberado depois que pagou a pensão alimentícia.
Dos oitos vereadores que visitaram a CCPJ, cinco foram chamados pelos nomes dos detentos, os conhecidos pela ordem foram, Rildo Amaral, Chiquim da Diferro, Chagão do PT e Fátima Avelino.
No instante que os vereadores estavam saindo da CCPJ, uma equipe do SBT nacional estava na porta fazendo uma gravação para o programa Conexão Repórter, com o reporte Roberto Cabrine, sobre o crime de encomenda em Imperatriz, em breve, mas uma matéria em nível nacional que irá manchar a imagem da cidade.