20231015-15630886

Empresaria é assassinada dentro de casa em Imperatriz





Mais um crime bárbaro é registrado em Imperatriz, a vitima Maria das Graças Costa Alves de 40 anos de idade, residente na Rua Pernambuco nº. 1500, próximo a Rua Padre Cícero no Santa Rita.

Gracinha como era chamada pelos amigos era casada com Ronaldo Pinheiro de Sousa, o corpo foi encontrada pelo filho de 14 anos, por volta das 12. h 30 min. quando tinha chegado da escola, ele constatou que o portão estava só encostado, ao chegar próximo a piscina, viu marcas de sangue, um primo de sete anos que mora com eles estava trancado em outro quarto.

O entra no quarto de empregada, viu a mãe deitada em cima da cama e ao lado no chão uma grande poça de sangue, ele solicitou ajuda a um homem que estava passando em frente, e juntamente com um visinho foram ate local onde constaram ela que estava morta, a mesma foi encontrava somente com uma blusa preta.

Com a chegada dos peritos, o corpo foi removido ao IML fazer os exames para saber a causa da morte, segundo Fernando Barros medico legista pelo que foi constatado no local, a vitima teria sido morta dentro da piscina, e posteriormente levada para o quarto, pois a mesma encontrava molhada despida.

Sobre a suposta que elateria sido violentada sexualmente, Fernando disse que o resultado dos exames irá comprovar, o Delegado Carlos Alberto Brasil, titular da delegacia de homicídio disse que ainda é sedo para dizer alguma afirmação sobre quem o assassinato, disse que irá aguardar os laudos do IML.

Segundo Carlos Alberto, nenhum vizinho teria visto algum movimento que chamasse a atenção, para Delegado a hipótese que o crime ter sido cometido por alguém próximo a família, porque na casa não houve arrombamento, mas somente as investigações irá esclarecer.

No final da tarde de ontem em conversa com esposo da vitima, que estava viajando para para Araguatins, disse que seu filho ligou para ele por volta das 12.h 40 min dizendo que a mãe estava morta, disse ainda que nos primeiros exames realizado pelos peritos, teria sido constatado que na cabeça da vitima havia hematomas, falou ainda que foi o assassino teria levado o celular e as peças intimas da vitima.

Postado as 01:40 min.