20231015-15630886

Radialista assassinado já teria sofrido duas tentativas de homicídio



Clovis Aguiar conhecido popularmente como Chachorrão, já teria sido vitima de duas tentativas de homicídio, segundo amigos, a primeira vez foi quando o mesmo vinha de sua fazenda, a setes anos quando Clovis estava retornado de sua propriedade rural seu carro foi alvejado com vários disparos, mas nenhum tinha lhe atingido.

A segunda vez aconteceu em 2005, quando o mesmo estava próximo de sua residência, dois elementos numa moto teriam disparado dois tiros contra o mesmo, os tiros atingiram o estomago que felizmente não tiraram a sua vida.

Na noite de ontem por volta das 19 h 30 min. Cachorrão foi assassinado com três tiros, na Rua Marechal Costa e Silva esquina com Mato Grosso, quando o mesmo estava sentado em frente a casa de sua mãe, ele que tinha acabado de chegar com um peixe para a mãe prepara e jantar coma mesma.

Quando estava na cozinha preparando o peixe, ouviu três disparos, correndo ate a porta encontrou o filho na cadeira, e ao chão uma grande poça de sangue.

Socorrido pela ambulância 192 e levado para Socorrão Municipal, não resistiu aos ferimentos a bala, veio a óbito minutos depois, no local do crime a policia encontrou três cápsulas de balas calibre 380.

Segundo uma testemunha os assassinos chegaram numa moto Titan preta, depois de ter praticado o crime os elementos fugiram sentido BR 010, segundo um policial a principal linha de investigação se concentrará nos negócios financeiros feitos pela vitima nestes últimos anos.

As duas fotos foram tiradas em Porto Franco no dia do Jogo entre J V Lideral e Ponte Preta, partida valida pela Copa do Brasil, a primeira foto ele com ex goleiro Carlos da Seleção Brasileira na Copa de 86, na outra ele filmando atraz do gol da Ponte Preta