Governantes diferentes, atos parecidos
Na historia política recente imperatrizense, todos os governos aconteceram vários tipos de escândalos, quase todos sem a participação no gestor, mas que fazem um estrago grande, no governo Fiquene ouvi vários casos, o mais comentado casas dos ouro verde.
Já no governo do saudoso Renato Moreira o fato que ganhou a mídia foi o saque de grande valor da conta da prefeitura, no dia em que prefeito foi assassinado, o saque aconteceu na conta, em que o dinheiro era para canalização da lagoa das cobras no bacuri.
No período de interventoria de Ildon Marques, ouvi a tão falada comprada merenda escolar, que assessores compraram file de merlusa, para ser servida as crianças, no governo Jomar outros casos, mais um que o prefeito ate hoje quando lembra fica irritado, foi o pagamento de cachaça com cheque da prefeitura.
Agora no governo Madeira um começa a ser divulgado primeiro em blog, mas que em breve ganhará a mídia na televisão, obre o feijão, neste caso do feijão como nos outros dos governos passados inocentes estão sendo crucificados, em breve mais detalhe sobre o feijão.