O esporte de Imperatriz esta em baixa
O time do JV nunca fez uma boa apresentação no novo Estádio Frei Epifanio, quando tinha partida marcada para novo Estádio,tentou por varias vezes fazer treino apronto no Estádio mais sempre recebeu um não da administração do estádio.
Sendo o único time representando a cidade de Imperatriz, também não recebeu ajuda financeira da prefeitura, o único poder publico que estava patrocinando o trator do Camaçari era o governo do estado.
Na Federação Maranhense de Futebol é um verdadeiro balaio de gatos, como diz o Marcelo Rodrigues, fez certo o presidente do time, Valter Lira em fechar a parte do futebol profissional.
Em quanto o JV, era proibido de fazer o treinamento apronto para as partidas, no final de semana partida de futebol amador é realizada freqüentemente, inclusive já esta marcada para hoje a noite uma partida de comemorações ao dia do soldado.
A cidade de Imperatriz perdeu muito com fechamento do futebol profissional do JV, a cidade vive perdendo também, com a situação que se encontram o Ginásio Fiqueninho, apesar da Câmara de vereadores terem dois desportistas, as suas reivindicações não estão sendo aprovadas pelo poder executivo.