Projeto do executivo municipal beneficiará Unimed
O projeto de Lei Ordinária nº. 005, 29 de Março 2010, de autoria do poder executivo municipal beneficiará a Unimed, desde o inicia desta legislatura a Unimed foi denunciada na Tribuna da Câmara, que a mesma tem um debito de quase seis milhões de reais com a prefeitura de Imperatriz, com aprovação deste projeto o debito da Unimed passará de seis milhões para 700 mil e parcelado em ate 40 vezes.
Aprovado com os votos contrários de Edmilson Sanches e Rildo Amaral, no artigo 7º inciso 2º diz que os valores devidos poderão ser reduzidos na seguinte proporção, desconto de 100% do valor no caso das exigências de multas, juros e correção monetária, e 80% de desconto do valor principal, pelo projeto também o restante poderá ser parcelado em ate 40 parcelas mensais.
Na discussão do projeto o vereador Rildo Amaral disse que a lei estimulará as pessoas não pagarem os tributos municipais, e anos depois será beneficiado pela Lei, para Rildo se o município quer receber débitos, já existi lei que facilita a negociação.