Greve dos professores pode ter influenciado não vinda de Serra a Imperatriz



Serra atraz do candidato do PSDB do Pará,Jatene



Serra com seu barco afundando

Ontem o candidato do PSDB Jose Serra esteve fazendo campanha em Belém, depois o candidato visitou a cidade de Santarém, que é administrada pelo PT, há um mês atraz quando esteve visitando São Luis, o candidato não foi bem recebido devido a greve do professores do município.

A capital maranhense que é administrada pelo prefeito João Castelo, do mesmo partido do presidenciável, quando de sua chegada no Aeroporto de São Luis, teve que sair por um portão auxiliar para fugir da manifestação do professores.

Na época publiquei aqui no blog que assessores do presidenciável teria dito que não viria mais ao maranhão nesta campanha política, na época recebi um telefonema do prefeito Madeira afirmando que Serra estaria em Imperatriz antes do final da campanha.

Por três vezes foi anunciada pela assessoria do prefeito Madeira a vinda de Serra, e nas três vezes desmarcado um dia antes, conversando com prefeito hoje no lançamento do novo empreendimento do grupo Mateus, o prefeito confirmou que Serra não vem mais, quem virá antes do final da Campanha e a esposo do candidato.

Nem mesmo os carros de som colocado pelo prefeito Madeira nas campanhas de Carlinhos Amorim, Sanches e Jackson Lago, estão tocando a musica do candidato do PSDB, de acordo com muitos analistas políticos, a não vinda de Serra a Imperatriz se deve pelo motivo da greve dos professores do município, e com isto acontecesse o mesmo problema que aconteceu em São Luis.