Sanches diz na tribuna que vereador chorou ao pedir ajuda ao prefeito
O clima eleitoral tomou conta das sessões na Câmara Municipal de Imperatriz, na sessão de hoje o vereador Sanches que concorre a uma vaga de deputado federal, disse na tribuna que o prefeito confidenciou a ele, quando o mesmo indagou sobre a adesão dos sete vereadores a apóia Roseana para governo do Estado.
O prefeito Madeira teria dito que um vereador do grupo dos sete teria pedido uma ajuda para sanar uma divida, e que inclusive o vereador chorou quando fez a solicitação, e que agora o vereador teria conseguido de outra forma sanar a divida, antes mesmo de terminar seu discurso, o presidente da Câmara Hamilton Miranda solicitou que estava na hora de parar em fazer declarações como esta e nâo citar nomes.
Hamilton pediu que Sanches falasse o nome, em resposta Sanches disse que não falava o nome do vereador, em outro aparte Hamilton disse que irá falara com o prefeito e diga o nome do vereador, e se possível convocar para ele dizer o nome na tribuna da Câmara.
O Blog foi informado por um parlamento o nome do edil que teria chorado quando solicitava ajuda do prefeito, caso o prefeito Madeira e Sanches não revele, em breve divulgaremos o nome.