Fotógrafo é exonerado da prefeitura por não ter apoiado candidatos do prefeito
Antonio Airton mais conhecido como Japão, ao chegar ontem na Ouvidoria do Município, onde é nomeado, foi surpreendido ao receber a sua exoneração, Japão foi sempre partidário do prefeito Madeira, mas na eleição votou em candidatos não apoiado pelo prefeito.
Segundo comentários surgidos ontem na banca do Chico a exoneração aconteceu porque o mesmo no primeiro turno, não votou nos candidatos do prefeito Madeira, e isto teria sido a causa de sua exoneração.
Segundo Guto o motivo de Japão não ter votado em candidatos do prefeito é porque seria difícil saber qual o candidato a federal do prefeito, Madeira que lançou Sanches, mas pedia votos para Helio Santos, Weverton Rocha e Carlos Brandão.
Já para Estadual Madeira dizia que seu candidato era Carlinhos Amorim, mas pedia votos para João Batista, Bebeto Teles, por esta indecisão que Japão votou em Nice Lobão para federal e Antonio Pereira Estadual.
Japão esteve ontem na parte da manhã com sua exoneração mostrando para vereadores na Câmara Municipal, torcemos que o prefeito reveja esta decisão e reintegre Japão ao quadro do município.
Se a exoneração foi motivada porque o mesmo não votou nos candidatos do prefeito, o prefeito deverá demitir muita gente, inclusive secretário municipal.