20231015-15630886

Mecânico é morto dentro de casa quando tentava impedir suicídio da esposa





Ontem por volta das 18. 30 h deu entrada no Socorrão Municipal o mecânico Expedito Lima Florentino de 42 anos, o mesmo foi alvejado com um tiro no peito dentro de sua residência, segundo familiares o mesmo foi tentar tomar a arma da esposa que estava tentando se suicídA, a arma teria disparodo acidental e atingido o peito do mesmo.

Expedito era conhecido como Maguim, era proprietário da Driving Car, oficina de automóvel, localizada na Rua Senador Milet nº 90, esquina com Rua Paraná, bairro Maranhão Novo, ele foi socorrido pela esposa Leudiane e o casal de filhos, a esposa logo que soube que o marido tinha falecido, desapareceu sem ninguém souber o paradeiro.

Policiais militares ao saber do ocorrido levaram os filhos da vitima ao Plantão Central, O delegado de plantão Jefrey de Paula junto com flho da vitima foi ate a residência, onde encontrou o revolver calibre 38 que estava em cima da pia, o delegado ouviu os depoimentos dos filhos do casal, unicos que estavam na residência, peritos fizeram um exame residografico da mão do filho da vitima, para saber se tinha algum vestígio de pólvora na mao do mesmo.

Segundo um cunhado da vitima, o casal tiveram um briga a um mês, o mesmo estava querendo se separa, na casa foi encontrado uma mala com as roupas da vitima, expedito já trabalhou em varias oficinas mecânicas em Imperatriz, a casa onde aconteceu fica ao lado da oficina.