20231015-15630886

Assassino que degolou ex-esposa em João Lisboa é preso pela PM




Policiais Militar comandado pelo Ten. Abreu prenderam ontem por volta das 21 h Antonio Galvão Morais, 41 anos vulgo Terezão, no povoado Pé de Galinha município de João Lisboa, a prisão aconteceu em uma Chácara que fica as margens da MA 122, segundo o Tem Abreu, a prisão aconteceu devido a denuncia anônima, disse que os policias cercaram toda a chácara, quando entrou na casa o mesmo estava sentado e não esboçou nenhuma reação.

Antonio Galvão vulgo Terezão foi apresentado no plantão Central da Delegacia Regional, onde foi autuado em fragrante, a vinda dele para Imperatriz é porque o crime revoltou toda a população de João Lisboa.

Desde terça feira a policia não cessou nas busca para tentar prender o mesmo, varias pessoas estiveram participando nas busca para prender Terezão, durante estes dias sempre esteve escondido no mato, ele disse eu via as pessoas passando próximo do local onde estava escondido, falou que não fugiu com medo da população pegar e matarem.

Antonio Galvão falou que hoje ontem a noite que foi ate esta chácara em busca de comida, disse esta arrependido do que fez, segundo o mesmo, ele matou ela, mas sua vida também se acabou, falou que tem que pagar pelo crime eu cometeu.

Ele lembrou da ultima frase que a ex-esposa disse para ele, “Não me mate” falou também que pensou duas vezes em suicídio, mas lembrou dos dois filhos, que já tinha perdido mãe, e não poderia perder o pai, falou ainda que não estava bêbado, lembrou que nestes 20 anos sempre tinha medo de perder a ex-esposa.


Jovem é assassinado com seis tiros na Nova Imperatriz

No inicio da noite de quinta feira, por volta das 19 h, Jemerson Oliveira de Morais, 22 anos foi assassinado na Rua Paraíba, em frente à Escola Dom Marcelino na Nova Imperatriz com seis tiros, segundo testemunha o autor dos disparos que vitimou Jemerson teria sido Miau, que inclusive teria fugido em uma Biz vermelha.

Ele ainda foi socorrido por familiares e levado para HC, mas já chegou sem vida naquela casa de saúde, Jemerson atualmente estava trabalhando, segundo familiares em 2006 o mesmo teve um desentendimento com Miau.

De acordo com familiares de Jemerson desde este tempo que Miau vinha dizendo que iria acerta uma conta com Jemerson, inclusive no final de 2010 ele teria disparado um tiro contra o mesmo, no final de semana outra vez Miau efetuou um disparo contra Jemerson, mas terminou acertando um amigo que estava em sua companhia.