Confusão entre medico do Socorrão e irmão de paciente termina na Delegacia
Terminou no Plantão Central a confusão envolvendo o medico Jozildo que fazia plantão no Socorrão Municipal na segunda feira, e Adrino da Silva Guimarães de 22 anos, que estava com a irmã Raiara da Silva Guimarães no corredor do Hospital com problemas cardíacos.
Ao ver a mesma passando mal, foi ate a enfermaria onde o médico estava consultando, e deu um chute na porta, o medico Jozildo saiu da enfermaria revoltado com ação de Adriano, começou a empurrar o mesmo segundo a pastora Shirley.
Seguranças vendo a confusão também entraram na confusão, o mesmo foi empurrado para fora do Socorrão, na queda tropeçou em outras pessoas, vindo derrubar as mesmas, o acontecido foi presenciado pela Pastora Shirley Rocha, que tinha socorrido a irmã do agredido para Socorrão Municipal.
Segundo a Pastora, Adriano agiu errado por ter chutado a porta onde estava o medico, mais lembrou que o medico também errou ao agir da forma como agiu, para ela, bastava os seguranças tirar o mesmo do local sem agressão.
Uma viatura foi chamada para local, onde reconduziu Adriano para Plantão Central, dois seguranças que se envolveram na confusão e o medico vieram presta esclarecimento sobre o caso no Plantão Policial
Não é a primeira vez que são registrados casos envolvendo pessoas que trabalham no Socorrão de Imperatriz e depois termina na Delegacia, um ocorrido ano passado veio para na Delegacia, quando uma filha de um paciente registrou ocorrência que teria sido agredida pelo prefeito.