Homem furta botijão e dia seguinte tenta vender ao proprietário
Na manhã de hoje o proprietário do deposito de Gás, localizado na Rua Coriolano Milhomem esquina com Av. Santa Tereza, Bairro Nova Imperatriz, ao abri o deposito percebeu que tinham sido vitima furto dele um botijão.
As 10 h manhã de hoje o elemento Zesiel de Castro Silva,25 anos morador da Rua Simplicio Moreira no mesmo bairro, foi ate ao deposito lhe vender um botijão cheio por R$ 35, ao conferir a etiqueta, percebeu que era igual aos dos que existi em seu deposito.
O vendedor do botijão que sempre fazia serviços ao proprietário do deposito, depois de uma longa conversa com o proprietário confessou que teria furtado na noite anterior o botijão, mas não lembrava de qual local porque tinha consumido droga.
O proprietário logo chamou a policia que conduziu o mesmo para Delegacia de Roubos e Furtos, onde foi atuado em fragrante, Zeziel confessou o roubo, mas disse não sabia que era do amigo, e que tinha entregado o objeto do furto, e pediu que o liberasse, ele disse ainda que já tem passagem pela policia por furto, e que é usuário de Crak.