Rildo Amaral rasga na tribuna parecer de Lamarck contrario a projeto de sua autoria
Pela segunda vez na legislatura o vereador Rildo Amaral (PV) rasgou na tribuna da Câmara, parecer do Departamento Jurídico do legislativo Municipal, o parecer do Advogado José Lamarck, que inclusive tem quase trinta anos no parlamento mirim, seja como vereador ou advogado.
No parecer Lamarck disse que o projeto de isenção de taxas em concursos no município de Imperatriz, não tinha amparo legal.
O projeto foi dado entrada na abertura dos trabalhos, que aconteceu terça feira da semana passada, ele trata de isenção a taxa de inscrição em concursos públicos ou seletivos municipais para cidadãos desempregados ou carentes.
Pelo projeto a isenção era somente para candidatos que comprovarem residir no município de Imperatriz, por num mínimo de dois anos, segundo Rildo muitas pessoas são impedidas de fazer concurso no município devido o valor das taxas serem exorbitantes.
Rildo lembrou que um projeto igual ao seu foi apresentado na Câmara Municipal de São, e aprovado, inclusive já sancionado pelo prefeito João Castelo, ele falou que uma lei igual foi aprovada na Assembléia Legislativa do Estado do Mato Grosso do Sul.