20231015-15630886

Musico equatoriano encontrado morto na Avenida Beira Rio ja foi identificado




O corpo do musico Equatoriano encontrado sábado 26 de Março, por volta das 15 h em um terreno próximo ao primeiro Lago da Avenida Beira Rio, foi identificado como sendo Morales Males Bayron Javier, nascido em 21 Outubro de 1.993, ele estava residindo na Rua Cel. Manoel Bandeira 1916.

Ele chegou a Imperatriz no mês de Dezembro, juntamente com outros músicos do Equador, onde faziam apresentações em praças publicas e vendia CD de musicas do seu país, devido ter gostado da cidade resolveu ficar em Imperatriz.

Na noite de madrugada de sábado foi visto na Beira Rio com dois rapazes na Beira Rio, segundo peritos legista do IML, Morales teria sido morto por asfixia, o mesmo esta despido, apenas uma camiseta preta no pescoço.

Colegas de Morales acreditam que o musico teria sido atraído para local, onde os elementos depois de assassinar, levaram a calça e o tênis do mesmo, eles disseram que ele não bebia, e não era usuário de droga, o quarto onde morava foi encontrado todo revirado.

Depois que souberam da morte do colega, os amigos entraram em contato com a embaixada do Equador em Brasília, onde foram informados que funcionários estariam chegando a Imperatriz para cuidar da remoção do corpo para Equador.