20231015-15630886

Bandeira 2 e na Boca do Povo são impedidos de trabalhar dentro do plantão central





Diferente do que aconteceu no senado, onde um senador da Republica toma um gravador de um reporte, e em seguida apaga a gravação de uma entrevista, aqui em Imperatriz um fato parecido aconteceu na quarta feira, onde os repórteres dos dois programas policias Raimundo Roma, Bandeira 2 e Napoleão Neto do programa na Boca do Povo foram impedido de trabalhar dentro da Delegacia Regional na noite de quarta feira.

Tudo começou quando os dois estavam fazendo matéria sobre a briga de casal, a proibição aconteceu quando os reportes iriam entrevistar o casal conduzido pela viatura Ronda da Comunidade.

A porta foi fechada, Roma e Napoleão continuaram a matéria em frente ao plantão central, Roma acredita que a proibição se deve pelo comentaria feito na segunda feira sobre a fuga dos 15 presos ocorrida na madrugada de sábado.

Segundo o reporte da Difusora, se a proibição dos repórteres ira contribuir para que não aconteça mais fugas, ele disse que não haverá nenhuma critica mais, mais se os reportes foram impedidos de fazer um trabalho, e os presos continuando fugindo, a critica irá continuar, outro fator que os repórteres afirmaram e que nenhum comunicado do Dr. Francisco de Assis foi entrega para eles, como também, nenhum aviso afixado na entrada foi publicado.