20231015-15630886

Governo Madeira apronta mais uma contra o Time do Imperatriz



Causou a maior repercussão na cidade a não liberação do Estádio Frei Epifanio para o time profissional do Cavalo de Aço realizar um amistoso hoje a noite contra o Gavião Kyikatejê, time do estado do Pará.

Apesar do time do Imperatriz ter na Diretoria dois vereadores da base do governo Madeira, Rildo Amaral e Buzuca, o Administrado do Estádio Edvaldo Nunes nomeado pelo prefeito para justificar a não liberação do estadio alegou que o time era fraco, ate agora nos jogos com time considerados, a administração Madeira não dispensou um taxa que é cobrada nos jogos.

Não é a primeira vez que Edvaldo Nunes prejudica o time do Imperatriz, na outra vez, ele proibiu o time frealizar um treino apronto para uma partida do campeonato, no domingo a administração do Estádio fez a liberração do estadio para ser realizado uma partida final do Torneio do Trabalhador de Futebol Soçaite, organizado por uma empresa de comunicação, onde o campo foi demarcado para futebol soçaite.

O presidente tentou convencer o administrador dizendo que a partida se realizaria a tarde, mas mesmo assim não foi liberado, o estádio passou quase um mês sem ser limpo, o estádio que foi reformado pelo governo do estádio esta sendo administrado deste jeito, imagine se fosse feito com dinheiro do município.
Se administração municipal não ajuda o esporte profissional de Imperatriz, pois não dispensa nenhuma taxa do cavalo de aço em seus jogos no estádio, deveria não atrapalha, no inicio do campeonato a câmara aprovou uma ajuda ao time do Imperatriz, segundo o presidente ate agora nenhum centavo chegou aos cofres do time.

Será que é por isto que ate agora o prefeito Madeira nunca assistiu um jogo do cavalo de aço este ano.