20231015-15630886

Filho morre no presente dado pelo pai á seis dias

foto ilustrativa
Um acidente fatal no sábado as 13 h na Avenida Mota e silva causou a morte do adolescente Alberto Fernandes Guimarães Costa de apenas 15 anos de idade, ele veio a óbito depois de perder o controle da moto que pilotava quando passava em um quebra mola, vindo em seguida bater a moto de 600 cilindradas em um poste no município de Senador La Roque.

Alberto Fernandes era filho do empresário do ramo de matéria de construção Jackson Fernandes, (ATALAIA MATERIA DE CONSTRUÇÃO) a moto o pai tinha comprado a seis dias e dado de presente ao filho, o próprio pai foi quem socorreu o filho em sua camionete, mas faleceu antes de dar entrada no Socorrão Municipal.

Segundo a mãe do jovem Alberto Fernandes, cariosamente chamado pelos amigos de Pajé, no dia que o pai comprou a moto, um pastor de Senador La Roque teria conversado com ela e teria procurado se o filho tinha ganhado uma moto de presente do pai, ela confirmou que sim, o Pastor teria dito á mãe que o filho pegasse na moto sete dias depois.

Pajé pegou a moto no sexto dia, e estava indo corta o cabelo quando aconteceu o acidente, o sepultamente aconteceu domingo à tarde, ele era estudante da Escola Rui Barbosa em Imperatriz na parte da manhã.