20231015-15630886

Mãe é assassinada pela filha no bairro da Vila Maranhão



Esse é o segundo caso em menos de 72 horas. Os crimes foram praticados pelos filhos das vítimas.

SÃO LUÍS - Maria Antônia dos Santos Silva, 78 anos, foi assassinada com uma facada nas costas, na tarde desta segunda-feira (12), na rua da Vala, no bairro da Vila Maranhão. O crime foi praticado pela filha da vítima, identificada como Maria Antônia do Amparo Pereira, 35 anos.

A acusada foi presa e conduzida para o 12º Distrito Policial, no bairro do Maracanã. Segundo informações da Polícia, Maria Antônia do Amparo tem problemas mentais.

Mais um Crime - Esse é o segundo assassinato em menos de 72 horas envolvendo idosos. E o que choca é que os atos de violência são praticados pelos próprios filhos.

No último sábado, (10), Maria Luiza Reis Freitas, 75 anos, foi morta por estrangulamento, no bairro da Liberdade. O suspeito é o próprio filho adotivod da vítima, Joedson Souza Santos, conhecido como "Jojoca", que está foragido. De acordo com informações de José Martiniano, esposo da idosa, "Jojoca" é usuários de drogas e vinha furtando dinheiro e objetos de casa para sustentar o vício.

José Martiniano relatou, ainda, que Maria Luiza teria recebido o dinheiro da aposentadoria, o que reforça as evidências de crime de latrocínio, praticado pelo filho adotivo.

Com informações da Mirante AM