Policia Militar prende vigilante com 10 pedras de Crack
Apesar da paralisação da Polícia Militar, homens da Força Nacional de Segurança seguem nas ruas de Imperatriz e em conjunto com equipes do Goe (Grupo de Operações Especiais da PM), da Rádio Patrulha e da Força Tática que não aderiram ao movimento, realizam o serviço de patrulhamento e abordagens como forma de garantir segurança a população. O resultado destas ações preventivas vem obtendo êxito e prisões estão sendo feitas.
Na noite deste sábado (26), policiais militares prenderam o vigilante noturno Diego Santos Matos, após uma abordagem de rotina. Com ele foram encontradas 10 cabeças de crack escondidas em baixo do banco da moto que conduzia, uma Fan preta placa NXF - 2558 de Imperatriz (MA). A polícia encontrou ainda R$ 30,00 em espécie.
Diego já tem duas passagens pela polícia e sua prisão aconteceu na Rua Floriano Peixoto, bairro da Nova Imperatriz. A guarnição que realizou a prisão era composta por três policiais militares, sob o comando do sargento Pedro Luiz.
Na semana passada, esta mesma guarnição que trabalha no bairro da Nova Imperatriz, após denuncia anônima, colheu informações que Diego estava vendendo drogas em sua casa. A PM foi até o local indicado e com autorização do mesmo, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com quatro munições intactas. Na ocasião, Diego foi autuado por porte ilegal de arma e pagou fiança de R$ 1.200,00, sendo colocado em liberdade.
Com a prisão deste sábado (26), chega ao número de três as prisões efetuadas contra o mesmo. Antes, ele já havia ficado preso três meses por receptação de moto furtada. Ontem, ele foi autuado por tráfico de drogas.
O comandante do 3° BPM, tenente - coronel Zanoni Porto, esteve no Plantão Central da Regional de Segurança e acompanhou a apresentação de Diego.