Vizinho depois de bebedeira mata vivinho com tiro de espigada e 16 cortes de facão
Um crime com requente de crueldade aconteceu por volta das 20h de quarta feira na Vila Davi II, dois visinhos que depois de iniciar o dia trabalhando juntos, cavando um buraco de uma fossa no bairro, a tarde foram beber juntos em companhia de outro amigo.
Embriagado Antonio Marcos de Araujo Santos, 22 anos, conversa com visinho Ronaldo, mais conhecido como Galego, que ouviram comentários que pessoas estavam olhando pelas brechas da casa de madeira, onde ele mora, ele e a esposa fazerem relação sexual durante a noite, e aconselhou o mesmo a tapa as brechas das paredes.
Depois deste conselho Ronaldo e Antonio Marcos iniciaram uma discussão, Ronaldo saiu em direção a sua residência, o outro amigo de Antonio Marcos avisou para ele ir embora porque Galego teria ido se arma, Antonio Marcos se escondeu atrás de uma mangueira, próximo ao local que estava Galego chegou com uma espingarda e um facão e foi logo procurando pelo visinho.
Por esta embriagado, Antonio Marcos foi ate Galego que antes de falar alguma coisa foi alvejado com um tiro de espingarda no peito, quando estava caindo, ainda de joelho Galego lhe aplicou 16 cortes de facão em Antonio Marcos, quase que apartando a cabeça do corpo, a maioria dos cortes foram no rosto de Antonio Marcos que morreu no local em uma enorme poça de sangue, enquanto que galego fugiu do local do crime.
Antonio Marcos era casado, tinha um filho de dois anos, enquanto que a mulher esta grávida de oito meses, á policia foi ate o local de difícil acesso, onde os veículos da imprensa e funeral e policia atolaram no lamaçal.
OBS: Devidos problemas as fotos serão postado mais tarde