20231015-15630886

Jornalista Joaozinho Cezar critica organizadores do Carnaval de Imperatriz


O jornalista Joãozinho Cezar fez varias criticas aos organizadores do Carnaval de Imperatriz, abaixo a publicação do Email que o jornalista me enviou sobre os problemas que ele presenciou.


MIJO PRA TUDO QUANTO ERA LADO!

Mijo podre, sujeira e muita lama fedorenta, foi o que a Fundação Cultural de Imperatriz teve que oferecer para os foliões de Imperatriz neste carnaval e pra quem veio de fora para passar o festa de Momo na terra do Frei. Oito míseros banheiros químicos foram o que o secretário da Fundação Cultural colocou a disposição para o folião de Imperatriz usar para as suas necessidades na Praça da Cultura, onde as pobres das mulheres se viravam como podiam para fazer suas necessidades que muitas das vezes, pelo tamanho da fedentina e da sujeira, se achavam na obrigação de urinarem no muro ou por trás das arvores da Praça que estavam servindo de banheiros.

O secretário da fundação e mais alguns dois secretários, ao invés de se preocupar com os foliões que deram um show de civilização no corredor da folia, se preocupavam eram mais em se fotografar ao lado de um blogueiro de Imperatriz conhecido no sub-mundo da fofoca, por Marlon.