Professor Iron Vasconcelos é assassinado na porta de casa com 6 tiros de revolver
Iron Vasconcelos foi assassinado por volta de 0: h 40 minutos desta quarta feira na Rua Brasil entre Rua Y e Coriolano Milhomem, IIron estava chegando do Show católico da Expoimp com a esposa de moto, dois elementos que vinha a traz em uma moto branco se aproximou do casal e começou a efetuar tiros em Iron, quatro tiros acertaram nas costa tendo ele corrido menos de dois metros e caído no chão, os assassinos se aproximaram e efetuaram mas dois tiros no rosto, a principio pensava que era nove tiros, a pericia informou que os tiros no tórax foi saída de projétil.
Os assassinos não deram voz de assalto e não levaram nada da vitima, a esposa de Iron que saiu correndo pedindo socorrop os assassinos não atiram contra a mesma, Populares que moram num prédio próximo a residência informaram a policia que os atiradores fugiram em uma moto branca sentido SENAI, Iron era pessoal muito conhecida em Imperatriz, foi professor em varias escolares particulares, Delta, Santa Terezinha e Fest.
O corpo de Iron esta sendo velado na Igreja Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, na Rua Iracema com Fortunato Bandeira, BairroNova Imperatriz.
Deputado Dr. Pádua lamenta morte
do professor Iron Vasconcelos e solicita providencias ao Secretário de Segurança Aluísio Mendes.
Imperatriz – O deputado estadual Dr. Pádua (PSD) recebeu hoje, com profundo pesar e tristeza, a notícia do falecimento do professor Iron Vasconcelos, assassinado na madrugada dessa quarta-feira (10) quando chegava em sua residência na rua Brasil, no bairro Nova Imperatriz.
Ele observa que o professor Iron, conhecido pelas crianças como tio Iron, era bastante querido por toda sociedade imperatrizense, trabalhou em diversas escolas na cidade, e também era ator, onde leva arte e alegria aos eventos.
“Imperatriz está de luto! O povo clama por justiça, chega de violência”, diz ele, na nota, que solicita providências à Secretaria de Estado da Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA).