20231015-15630886

Rapaz vitima de um tiro no peito em assalto no Jardim São Luis morre no Socorrão meia hora depois



 Mesmo com Operação Impacto muitos assalto e uma pessoa morta e outra baleado


Numa tentativa de assalto por volta das 14 horas na Rua Carajás, entre  José Bonifacio e Tupinambá teve final triste onde Paulo Henrique Pinheiro Miranda, 21 anos, foi vitima de um disparo de arma de fogo que acertou em cima do peito esquerda, a vitima foi socorrida em carro particular mais não resistiu e veio a óbito meia hora depois.

Paulo Henrique estava sentado em frente a sua residência quando uma garota estava fugindo de dois assaltantes que estavam em uma bicicleta, entrou correndo na residência de Paulo que se assustou e levantou da cadeira, o assaltante vindo a vitima levantar efetuou o disparo que acertou o peito.

Paulo Henrique estava residindo em Imperatriz a pouco quase dois anos onde trabalhou na construção da fabrica da Suzano, tinha inclusive casado com Aliny Conceição, no iniciou do ano estaria retornado com a esposa para Minas Gerais.

A vitima após ser alvejado com tiro conseguiu correr para dentro da casa, vindo cair dentro do quarto, o corpo enquanto no IML de Imperatriz, após ser liberado deve ser velado na casa estado de Minas Gerais.
Um outro assalto também com disparo de arma de fogo aconteceu na Vila Redenção, Shheyla Oliveira Sousa, 35 anos, foi alvejada com um tiro na coxa direita após ser assaltada por dois elementos em uma bicicleta, a vitima foi socorrida pela Samu.

Paulo Henrique Pinheiro e a esposa Alinny Conceição casados em Outubro.
A policia militar prendeu um suspeito de ter participação no assalto do Jardim São Luis, Jhon Lennon Cavalcante de Araujo foi preso em uma bicicleta com as mesma caracteristica, ele negou que tenha participado dos assaltos, com ele a policia encontrou apenas uma quantia de R$ 80,00, o mesmo é morador da Vila Brasil, tendo inclusive uma passagem pela policia por porte ilegal de arma de fogo, o mesmo foi entregue no plantão central para ser investigado pela policia civil, por volta das 22 horas Jhon Lennon após prestar depoimento foi liberado porque não foi reconhecido por uma testemunha.
Paulo Henrique estava sentado na porta da casa quando foi alvejado com tiro peito esquerdo.