20231015-15630886

VBL define data para iniciar a bilhetagem eletrônica em Imperatriz.



Em entrevista coletiva concedida a imprensa na manhã desta sexta feira(06), a direção da empresa VBL, estabeleceu 20 de dezembro como data inicial para operacionalizar o serviço de bilhetagem eletrônica, tecnologia que vai substituir os antigos vales transportes de papel por vales eletrônicos.

A empresa Transdata responsável pela instalação do serviço de bilhetagem eletrônica, garante que a implantação é um serviço simples e que a comunidade não precisa ficar preocupada com a chegada do bilhete eletrônico.

Durante a entrevista coletiva, o diretor da VBL, Denis Policarpo confirmou a data para iniciar o serviço, bem como a inauguração de duas lojas nos shoppings da cidade para atender ao usuários no cadastramento para usar o bilhete eletrônico.


Perguntado sobre um possível aumento no valor das tarifas ainda este ano, o diretor da empresa descartou qualquer possibilidade mesmo tendo em vista o aumento nos combustíveis anunciado esta semana.

O diretor garantiu ainda durante a entrevista, que todos os motoristas e trocadores passarão por um curso de qualificação no sistema (S) SEST / SENAT, para assimilar a nova filosofia de trabalho implantada pela empresa.

Perguntado sobres uma possível demissão em massa com a implantação do novo bilhete, a empresa garantiu que não demitirá ninguém, fará o remanejamento de postos de trabalho de acordo a necessidade verificada pela empresa.
Com informações da Assessoria de Imprensa VBL