Achado cadaverico em matagal proximo ao riacho Cacau já foi identificado por familiares atravez blog noticia da foto
O corpo de um homem aparentando entre 25 á 28 anos foi encontrado por populares no final da tarde desta sexta feira em um pequeno afluente do riacho Cacau, a policia militar foi ao local e comunicou ao Icrim e IML para fazer a remoção do corpo, localizado Bairro Parque Alvorada I, após a escola de tiro, o local de dificio acesso, o corpo do homem estava vestido em uma bermuda estampada e uma camisa amarela, no braço direito uma tatuagem com nome Beatriz e no braço esquerdo nome Matheus, na perna também tinha uma tatuagem.
Devido o avançado estado de putrefação o perito do Icrim Dr. Aliton não pode dizer o que teria provocado a morte, o corpo foi removido pelo rabecão ate o IML onde um exame mais detalhado irá dizer a causa morte.
Após internautas verem a reportagem no blog Noticia da Foto do corpo encontrado próximo ao Riacho Cacau no inicio da noite, informaram que se trata de um detento da CCPJ, apelidado de Sorisso, tinha saído no período de final de ano para passar natal com familiares, o nome do mesmo era Emerson Pereira de Sousa, 23 anos, morador da Rua Professor José de Queiroz, Vila Redenção I, o mesmo tinha saído no domingo por volta das 10 horas da manhã em um Moto Taxi, o próprio irmão da vitima olhou o blog noticia da foto, para os familiares. As tatuagens Matheus e Beatriz nos braços são dos dois filhos Emerson,