20231015-15630886

Idosa morre atropelada por médica e mototaxista na Av. Bernardo Sayão


Registrada a terceira vítima fatal de transito em Imperatriz nesta semana. A idosa Tereza Rodrigues Lira, 78 anos, morreu as 17 horas e 30 minutos desta quarta-feira (13) na Avenida Bernardo Sayão, entre as ruas Amazonas e Pará. A anciã estava tentando atravessar a avenida, quando o BMW branco, que estava sendo dirigida pela médica pediatra Grabriele, bateu na idosa vindo a cair em frente a um mototaxista que vinha logo atrás e a atropelou.
Terezinha, antiga moradora do bairro Vila Lobão (Foto: Pinheiro)
A pediatra e o mototaxista não fugiram do local. O Samu chegou ao local, mas logo constatou que a vítima já estava sem vida. A médica ia para o trabalho, e o mototaxista descia a avenida sem passageiro.

Este foi a terceira idosa vitima de acidente de trânsito. A primeira foi Antônia Almeida Costa, 62 anos, atropelada por um mototaxista na terça-feira (6) quando tentava atravessar a BR-010, em frente a Coca-Cola. A idosa ainda foi socorrida, mas não resistiu e morreu horas depois. A segunda vítima fatal foi Maria do Perpétuo Socorro, 59 anos, que morreu na quarta-feira (12), na Avenida Pedro Neiva de Santana, atropelada por um ônibus coletivo quando tinha acabado de descer.

Medica pediatra Gabriele ao lado da vítima.
Médica conversando com um dos netos da vítima.
Tereza Rodrigues, conhecida por Terezinha, era moradora antiga da Vila Lobão. Na quarta-feira mudou-se para a Rua São Lima, próximo a Avenida Santa Tereza, onde veio morar com os netos. Segundo a neta de Terezinha, ela tinha saído de casa há 20 minutos.

Segundo veículo envolvido no acidente

Corola envolvido  no acidente

Médica Gabriele ao lado do mototaxista Erinaldo
da Redação Notícia da Foto