20231015-15630886

Policia Militar prende rapaz com meio kg de crack e um revolver calibre 38


Por volta das 23 horas de sábado, policiais da Força Tática e Esquadrão Águia prenderam o estudante técnico de Enfermagem Indo Caio Alves Silva, 26 anos, acusado de trafico de drogas. Na casa dele os policiais encontraram meio kg de crack, 25 cartuchos de espingarda calibre 20, um revolver calibre 38 com 07 munições intactas e uma balança de precisão.


A prisão de Indo Caio aconteceu na Rua Miguel Bauri, Bairro Santa Rita. A polícia chegou até a casa do mesmo depois de investigações do Serviço de Inteligência da PM. O Comandante do 3º BPM, Markus, esteve pessoalmente dirigindo a operação. Com o acusado os policiais encontraram R$ 700,00 em cédulas de 10, 20 e 50 reais, além de R$ 47,00 em moedas.


Sobre o revolver, ele disse que pertencia ao seu pai que deixou quando morreu. Indo Caio não tinha nenhuma passagem pela policia. Ele estava trabalhando em um grande armazém da cidade.