20231015-15630886

Rapaz morre eletrocutado quando consertava tomada descalço


Na manhã deste sábado (22), a mãe encontrou o próprio filho morto dentro do quarto. Ele foi vítima de descarga elétrica quando consertava uma tomada no quarto. Erinaldo Silva Brito, 33 anos, era mais conhecido por Naldinho. Sua mãe disse que ele tinha passado na casa dela às 21 horas de ontem, em seguida, retornou para casa  na Rua Maranhão, próximo ao Bairro Bacurí, onde estava dormindo sozinho na residência.


O corpo de Naldinho estava ao lado da tomada e de uma chave de fenda. O perito do Icrim, Dr. Aliton, esteve no local, onde constatou que a vitima tinha tinha morrido após receber a descarga elétrica. A mão direita de Erinaldo estava queimada.


A mãe disse que o filho tinha completado 33 anos no último domingo e estava bastante feliz porque na segunda-feira iria começar a trabalhar em uma empresa de segurança. A residência da vitima estava em reforma devido ao alagamento do último final de semana. A casa fica as margens do riacho Bacuri. O piso da residência estava muito úmido e o mesmo estava descalço quando mexia na tomada, o que poderia ter facilitado a descarga elétrica.



da Redação