Quatro assassinatos, um achado cadavérico e três baleados em noite sangrenta em Imperatriz
No segundo dia de greve da Policia Militar só em Imperatriz, cinco homicídios só na madrugada de sexta feira, além de três baleados, os crimes aconteceram nos Bairro João Castelo, Maranhão Novo e Boca da Mata, os baleados foram na Vilinha e Santa Rita, e achado cadavérico na Vila Esmeralda, as vitimas foram Ricardo Carvalho, Marcos Pereira da Silva, Paulo e Adalberto.
O primeiro aconteceu as 1h 30 minutos no Bairro Maranhão Novo, Ricardo foi morto com vários tiros de pistola na Rua Mato Grosso, entre as Ruas Antonio de Miranda e Bom Futuro, a vitima era o mesmo era conhecido por Seguinho, o segundo homicídio aconteceu na Boca da Mata, Marcos foi a vitima com vários tiros, o duplo homicídio aconteceu por volta das 5 horas manhã no mesmo local, em frente ao Supermercado Fiorentino.
O achado de cadáver foi na manhã desta sexta feira, o corpo foi encontrado dentro de dois sacos plásticos na Vila Esmeralda, a vitima conhecido por Índio estava com as mãos e pés amarrados. o corpo se encontra no IML aguardando parentes fazer o reconhecimento.
Com os cinco assassinatos desta sexta feira, sobe para sete homicídios so nesta semana e dezoito no mês de março, além destes homicídios no segundo dia de greve da PM foram registrados muito assaltos as pessoas e estabelecimentos comerciais nos bairros de Imperatriz, durante o dia de quinta feira e madrugada de sexta feira nenhuma pessoa foi presa em Imperatriz,º na quinta feira todas as viaturas da Policia Militar ficaram dentro do quartel do 3º BPM.