20231015-15630886

Rapaz é morto na Praça com tiro de 12 na testa ao lado da namorada

O adolescente Sergio Ferreira de Oliveira, 17 anos, foi morto por volta das 23h 30 minutos na Praça Frei Damião, Parque Alvorada II com um tiro de espingarda calibre 12, na testa ao lado da namorada e de um amigo, o acusado de ter efetuado o disparo é conhecido por Israel.

Sergio Ferreira era morado da Rua Castelo Branco nº 33, Parque Alvorada II, segundo informações da namorada de Sergio o homicida se aproximou e encostou a arma na testa da vitima e efetuou o disparo, á vitima morreu no local enquanto o atirador fugiu do local sentido a Praça da Voz.

De acordo com a policia o crime esta relacionada a certo de conta, o acusado do crime teve um primo assassinado á duas semanas, a vitima era parente do acusado de participado no crime, a Policia militar e Civil estiveram no local, o crime será investigado pela Delegacia do 3º Distrito Policial que funciona na Vila Nova