20231015-15630886

Deputado Davizinho destina R$ 750 mil para infraestrutura em Davinópolis

O deputado federal Davi Alves Silva Júnior (PR-MA) informou nessa terça-feira (3), por meio de sua página social, que ligou para o prefeito de Davinópolis, Ivanildo Paiva (PRB), para comunicar-lhe que se encontra à disposição do município recurso no valor de R$ 750.000,00, resultado de emenda individual, para pavimentação de várias ruas da cidade.

Segundo ele, o recurso foi disponibilizado pela Caixa Econômica Federal (CEF).

O parlamentar explica que o início das obras depende da realização de processo licitatório que deverá selecionar a empresa que irá executar o serviço. “Ou seja, muito em breve veremos tratores e máquinas trabalhando em várias ruas de Davinópolis”, afirma.

Davi Júnior disse ainda que o recurso disponibilizado ao município deverá contribuir para acabar com o problema da poeira, bem como melhorar a qualidade de vida da população que será beneficiada com os serviços de infraestrutura.

“Essa é apenas mais uma das nossas ações no nosso Maranhão e em Davinópolis, município o qual tenho uma grande admiração e carinho especial pelo seu povo”, finaliza.