20231015-15630886

Torcedor da Argentina é preso após ateiar fogo em residencia na Avenida Jacob


Homens do Corpo de Bombeiro e da Policia Militar foram chamados para atender uma ocorrência sobre um incêndio numa residencia na Avenida Jacob, no local foram informada pela dona da casa que o marido tinha ateado fogo, segundo ela o motivo seria por ciumes, Paulo Henrique da Silva, 30 anos, que trabalha de gesseiro é torcedor da Seleção Argentina.

Paulo falou que tinha assistido o jogo Argentina com a Holanda em um bar, ao chegar em casa teria tido uma discussão com a esposa, revoltado ateou fogo nas coisas, os Bombeiros conseguiram apagar o fogo, os policiais encontraram um espingarda de pressão e outra mais conhecida por bate bucha.

A esposa de Paulo Henrique falou que ele chegou a efetuar um disparo dentro de casa, Paulo Henrique foi apresentado no Plantão Central, o acusado contra o mesmo a denuncia por porte ilegal de arma de fogo e ameaças.